Jornalista é vítima de truculência no Dia da Mulher
A jornalista Oziane Rodrigues foi vítima de violência policial na tarde desta quarta-feira (8), na Avenida das Torres, em Cuiabá.
Oziane dirigia quando avistou uma blitz e achou que a pessoa que estava sendo revistada era seu tio. Decidiu parar e quando notou que não era o parente tentou seguir viagem, mas foi barrada por um policial militar.
“Ele partiu pra cima de mim, me agrediu, rasgou minha habilitação e disse que vai me levar presa por desacato”, completou a jornalista que estava com a filha de 9 anos.
A jornalista só conseguiu chegar em casa por volta das 22h30. Nervosa e ainda tomada pelo impacto da ação violenta, Oziane deixou claro que tomará todas as providências cabíveis.
O site Fatos de Hoje se solidariza com a colega e se coloca a disposição para qualquer esclarecimento. Também, deixa o espaço aberto para que a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública (SESP) dê as devidas explicações quanto a truculência policial.
“Repudiamos todo e qualquer tipo de truculência, sobretudo a falta de preparo e a violência policial. Respeito ao cidadão é dever de todos, principalmente dos agentes públicos que devem dar exemplo à sociedade”, Robson Fraga, editor do site.

















